Ásia

Relaxe e pratique ioga no Coco Bodu Hithi nas Maldivas

Continuamos com as histórias de viagem de blog para as Maldivas que realizamos em novembro de 2016 em conjunto com Blogueiros de moda. Naquele dia, exploramos a ilha e fizemos yoga à beira-mar no Coco Bodu Hithi.

Acordamos logo novamente para mergulhar. Nada de surpreendente se você leu o entregas anteriores desta viagem para as Maldivas. No entanto, o céu amanheceu muito nublado e o vento prenunciou águas turvas. Assim, depois de meia hora explorando o fundo do mar perto da praia leste, desistimos devido ao vento e à corrente. Mesmo assim, foi incrível, porque em tão pouco tempo fomos capazes de descobrir muitos cardumes grandes de peixes e até uma tartaruga de tamanho médio.

Mais tarde, tomamos café da manhã no Restaurante ao ar o que está na frente do piscina infinita do hotel. O buffet de café-da-manhã era muito completo e incluía iguarias como hummus de beterraba ou bagles Salmão Pedimos café com leite, tortilla de vários ingredientes, torradas, manteiga, um bolinho de chocolate e uma rabanada. Enfim, terminamos bem. É assim que éramos quando encontramos Sonia, a bióloga marinha do hotel. Dissemos a ele que tínhamos visto uma tartaruga de manhã e ele respondeu que era raro vê-las naquela área.

Então voltamos para o quarto e chegamos a dilúvio de um jeito ruim. Finalmente, na hora do almoço, diminuiu um pouco. Desta vez fomos para Restaurante Latitude, um lugar informal com poltronas e mesas baixas. Pedimos nachos com queijo e algum clube de panini e envoltórios vegetais Eles incluíram um lado de batatas fritas muito ricas.

Logo depois que ele chegou Olga, um dos funcionários que nos recebeu na chegada dia anterior, e nos acompanhou a passear pela ilha. Entramos em um buggy e fomos ver as "vilas da água". No Coco Bodu Hithi Existem quatro tipos de quartos: o «Villas na ilha»Onde estávamos, as« villas aquáticas »normais, as« casas aquáticas Escape »e as Coco Residence Eles são os quartos de hotel mais luxuosos e também se apegam ao oceano. A "villa de água" que podíamos ver lá dentro tinha uma banheira única muito grande no centro do banheiro. E embora o quarto em si fosse menor que a nossa "villa na ilha", as vistas da água do mar eram espetaculares e, como no hotel Angsana VelavaruTambém tinha uma piscina privada que se destacava acima do oceano.

Vídeo: 10 Jeitos Fáceis de Aliviar O Inchaço Abdominal (Setembro 2020).