Diários de viagem

2013 termina, fazemos um resumo do viajante deste ano

Amanhã termina 2013 e, como sempre, queremos fazer um breve resumo de como este ano está viajando para nós e Diário de bordo. Na verdade, tem sido um ano raro, pois, por um lado, temos a sorte de terminar com o trabalho e a saúde. No entanto, foi um ano um pouco difícil em alguns assuntos pessoais. E quanto a Diário de bordoFoi um ótimo ano cheio de viagens, novos projetos e ocasionais viagens. Mas vamos começar com o resumo do viajante mês a mês.

JANEIRO

Navarra A primeira fuga do ano foi um fim de semana para Navarra, onde passamos a noite em um hotel encantador em Lantz e aproveitamos a oportunidade para visitar Pamplona e explorar o Caverna de Zugarramurdi.

Cavernas de Zugarramurdi em Navarra

Madrid No final de janeiro, usamos o AVE pela primeira vez para ir a Madri e participar da FITUR, a Feira Internacional de Turismo da Espanha. Aproveitamos no sábado para participar do evento organizado pelo Minube e buscar informações sobre possíveis destinos. No FITUR, tive a sorte de conhecer uma garota espanhola que tinha representação no levantar do Botsuana e nos deu muitos contatos e idéias para viajar para Botsuana de graça. No domingo, aproveitamos a oportunidade para visitar a Catedral de Justo e o parque Europa com os amigos.

Coréia em Fitur

MARÇO

Valencia em Fallas. Este ano, também tivemos a oportunidade de ir a Valência pela primeira vez e aprender sobre as falhas de um cicerone de luxo: Helena de Minha mala e eu. Graças a ela, pudemos saber como as falhas são vividas como valenciana e também fazer uma visita guiada ao centro histórico.

ABRIL

Baviera. Nas férias da Páscoa, escapamos para Munique por quatro dias para visitar amigos que moram lá. Com Laurel e Jörg, de Macacos e montanhasnós fizemos caminhadas nos Alpes e visitamos a cidade de Bamberg e, com Ben, visitamos o Castelo de Neuschwanstein e o centro de Munique.

Francês Cerdanya. Em abril, fizemos uma escapada de fim de semana com amigos dos Pirineus franceses para ir coml trem amarelo de La Cerdanya para Vilafranca de Conflent. No dia seguinte, continuamos a explorar a área, visitamos belas aldeias como Mont-Louise e Evol, e terminamos o fim de semana nas fontes termais ao ar livre em Saint Thomas.

MAIO

Tarragona. Em maio, uma nova edição do Reunião de blogueiros de viagem e não perdemos o compromisso. Tivemos a oportunidade de conhecer mais profundamente Tarragona e o Delta do Ebro. Nós praticamos caiaque no rio Ebro, provamos uma paella requintada e sabemos como o arroz foi plantado.

Barcelona. Graças aos seus votos, tornei-me #IberiaMayors de Barcelona e, juntamente com uma equipe de filmagem profissional, gravamos um vídeo para o novo site da Iberia que mostrava meus lugares favoritos na cidade. Foi um momento e, graças ao prêmio, levamos muito avios isso nos ajudará a continuar viajando, então muito obrigado a todos.

JUNHO

Veneza. No começo de junho, passamos três dias no Serenísima, uma das viagens que estávamos querendo fazer há muito tempo e sempre a levaremos na memória. Quando você visita uma cidade tão turística e famosa, muitas vezes tem medo de se decepcionar, mas não foi o nosso caso, porque poucas horas depois de percorrer suas ruas, ela já se tornara nossa cidade favorita de Itália.

Madrid. Graças a BlogonBrands e Room Mate Passamos um longo fim de semana com amigos em Madri. Eu amo esta cidade e a visitamos sempre que podemos. Nesta ocasião, também aproveitamos a oportunidade para fazer uma corrida noturna e visitar Toledo.

Com Mery de Lega Traveler depois de cruzar a linha de chegada

JULHO

Escócia. Na última semana de julho e primeiro de agosto, fizemos nossa primeira metade das férias e viajamos para a Escócia para ficar com nossas amigas Louise e David em Edimburgo. Passamos oito dias na capital escocesa e, em seguida, fizemos uma rota rodoviária pelas terras altas. A Escócia adorou, mas também era o que precisávamos, pois o verão era um pouco complicado e tudo o que queríamos fazer era descansar. Ainda não publicamos nada sobre essa viagem e não sei se iremos, pois, como disse, precisávamos de férias urgentes de tudo.

Vídeo: EP. 292 - Viajante também fica doente! (Setembro 2020).