Ásia

Meeru Island Resort nas Maldivas

Terminamos as histórias da viagem de meninas para as Maldivas. Desta vez, explicamos nosso último dia em Meeru Island Resort.

Naquela noite dormimos com as janelas abertas. Você nem sempre tem a chance de dormir em um villa de água e queríamos acordar com o som do mar. Acordamos com os primeiros raios de sol e fomos tomar café da manhã. Já o encontramos no dia anterior durante o jantar, mas dos três resorts o que visitamos, Meeru É o que oferece a melhor oferta de refeições em seus escritórios de advocacia.

Depois do café da manhã em uma mesa à beira-mar, decidimos explorar a ilha. É o maior dos três que visitamos, com 1200 metros de comprimento e 350 metros de largura, portanto as distâncias foram um pouco perceptíveis. Ficamos muito surpresos com as instalações dos funcionários, que estavam no meio da ilha diante de todos os convidados. Eles tinham uma piscina, quadras de esportes, bares e, pelo que nos disseram, estavam muito bem cuidados.

Vimos o moradias de jardim e o moradias na praia Encontramos superchulas e diferentes restaurantes e bares. Caminhar nos deixou com fome e, como era o último dia, comemos à la carte The Hot Rock Restaurant. Neste restaurante, a comida é cozida em uma pedra quente. É um conceito australiano, então, para não decepcionar suas origens, decidi comer carne de canguru. Foi a primeira vez que comi essa carne e gostei muito, embora talvez seja mais aconselhável comê-la no jantar, já que ao meio-dia estava bastante quente e suávamos com o calor das pedras quentes.

Felizmente, o restaurante The Hot Rock Restaurant É ao lado da piscina e as meninas decidiram tomar um banho depois do almoço, exceto Vero e eu que decidimos ir fazer snorkel.

A diferença de Vilamendhoo ou Kuredu, em Meeru, o recife fica longe da praia e é alcançado de barco. O hotel organiza várias partidas por dia para fazer snorkel e a viagem da ilha para o recife é de apenas quinze minutos. Antes de pular na água, os monitores nos entregaram folhas plastificadas com informações sobre os peixes que podíamos ver na área.

Vídeo: Meeru Island Resort, Maldives 2018 (Setembro 2020).