Diários de viagem

Janeiro no Instagram

Como passa o tempo! Hoje encerramos o primeiro mês do ano e, mais uma vez, revisamos brevemente o que foi este mês em Instagram.

É uma tradição começar o ano com uma festa temática. Há dois anos, foi a festa havaiana em que colocamos camisas e guirlandas de flores no pescoço, o passado para o qual viajamos extremo oeste, e compartilhamos o último jantar do ano entre cowboys e bandidos. Este ano, voltamos aos anos cinquenta para evocar o mundo da Graxa em uma festa cheia de glitter e dance music.

Dias depois, tivemos a oportunidade de passar um fim de semana em Navarra Obrigado aos hotéis Selecta. Ficamos duas noites no Lantz, uma cidade encantadora a 20 minutos de Pamplona, ​​no Hotel Iribarnia, um pequeno hotel super-romântico e ideal para namorados. As paisagens de Navarra nesta época do ano são espetaculares, especialmente aquelas que encontramos em Zugarramurdi. Nem devemos esquecer a gastronomia. Quão bom nós comemos! O fim de semana foi muito curto, então com certeza voltaremos em breve.

Por outro lado, o temporada calçots em Catalunha, e estreamos participando do segundo Calçotada e tweets organizado por Sònia Graupera no Restaurante Can Besa, em pleno parque natural de Montseny. Para quem não sabe, o calçots São cebolas tenras grelhadas que são consumidas acompanhadas de molho romesco. O calçoted eles são muito mais para comer calçots, é reunir-se com amigos e se divertir comendo primeiro calçots, depois a carne grelhada com batatas e feijão e creme catalão de sobremesa. Eu não sou fã de calçotsmas eu tenho que reconhecer que o comida em Can Besa era muito boa e eu me tornei como o Quico. Após a refeição, Sònia organizou um bingo muito especial, cheio de ótimos presentes. Eu jogo um lote de vinhos da adega tim. Toma Já!

E finalizamos a revisão dos momentos mais estelares do mês com o maratona de star wars Fizemos em casa no fim de semana passado. Minha amiga Gemma, com quem eu fui Nova York alguns anos atrás, eu nunca tinha visto a trilogia clássica de Guerra Nas Estrelas, então decidimos colocar uma solução assistindo os três filmes flip. Fiquei muito satisfeito ao ver que, apesar dos anos, os filmes ainda estão melhores do que nunca.

Vídeo: @ seu instagram n e rio de janeiro mas em cada dia eu ten ten !!! (Setembro 2020).