Diários de viagem

Dezembro no Instagram

Como no mês anterior, hoje eu gostaria de rever os destaques coletados durante dezembro em Instagram.

O mês começou dando uma atravessar Barcelona em letras, que são scooters elétricos de três rodas. Nós passeamos pela Vila Olímpica, graças ao EPTV BikeBoard. Atravessamos a orla até chegarmos ao hotel W. Era uma manhã muito fria, mas nos divertimos muito.

Como no Apresentação das novas camas Ibis. Tive a oportunidade de dormir como um anjo em uma das novas camas do hotel Ibis @ 22 @. No dia seguinte, tomei um super café da manhã com colegas blogueiros do hotel e depois acabei não me atrasando para o trabalho. E é que as camas são tão confortáveis ​​que eu ficaria dormindo até as doze!

Desde que voltamos de Uganda, não havíamos viajado novamente, então quebramos essa raia em dezembro, aproveitando o peito de Plano B! de Top Rural Eu ganhei no TBM de Gredos. Passamos o fim de semana em Montsonís, uma pequena cidade em Lleida que tem uma bela castelo em que eles fazem algum visitas teatrais muito divertidas. Nós nos divertimos muito visitando o castelo com a baronesa e depois desfrutamos de um delicioso jantar no restaurante da vila.

No Hard Rock Coffee Também tivemos um bom banquete em Barcelona. Eu não como há anos e fiquei surpreso com o menu atual que, além de seus famosos hambúrgueres, incorporou mais pratos internacionais, como peixe e batatas fritas. No Hard Rock, eu sempre comi hambúrguer porque eles são ótimos, mas dessa vez decidi experimentar um de seus pratos defumados. Eu comi um sanduíche de frango defumado com molho barbecue E é delicioso. Agora, da próxima vez que eu for, não saberei o que perguntar ...

Dezembro é o mês do Natal e, portanto, há muitas fotos relacionadas a ele. Como o estilo cartão postal scrapbooking que Mírian me enviou, a decoração moda da rua Marià Cubí, o nougat Vicens que compramos em Agramunt a caminho de Montsonís e os maçapões com formas comestíveis da feira de brinquedos Gran Vía.

Vídeo: AO VIVO INSTAGRAM E FACEBOOK 19 DEZEMBRO 2017 (Setembro 2020).